PUBLICIDADE
ANUNCIO

Cai na net os 4 finalistas do reality de MMA da Globo confira!

02/04/2012

Com a estreia do TUF Brasil "The Ultimate Fighter" no dia 25/03 na Globo que foi sem sombra de duvidas um sucesso mais do que esperado. O programa teve seu inicio com 32 lutadores que travaram uma batalha para ver quem iria para casa sendo assim restando 16 "gradiadores". O reality foi dividido em episódios semanais, que irá ao ar pelos próximos três meses e mostrará o dia a dia dos aspirantes a ídolos. Mas no inicio da semana mais exato dia 26/03 vazou a informação de quem são os quatro finalistas, se isso for realmente verdade aqui estão eles confira:  


Daniel Sarafian e Cezar "Mutante" Ferreira (no peso médio - 84 kg) e Rony "Jason" Mariano e Godofredo Pepey (no peso-pena - 66 kg), atletas com vagas garantidas na final, desde que a direção do programa não decida regravar alguns episódios do reality - motivada pelo vazamento dos resultados.
Após cruzar informações com diversas fontes, foi desvendado  os nomes dos quatro lutadores que foram definidos no último dia 16, quando terminaram as gravações na casa do reality. Na ocasião, eles asseguraram a vaga para a grande disputa, que ocorrerá no dia 23 de junho, no Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão.
Sendo assim fica definido:
Card Principal: 23/06
Anderson Silva x Chael Sonnen
Vitor Belfort x Wanderlei Silva
Cezar “Mutante” x Daniel Sarafian
Rony “Jason” x Godofredo Pepey
Fabrício Werdum x Mike Russow
 

Em breve mais informações sobre UFC Brasil aqui no rgcidade.com

comentários: