PUBLICIDADE
ANUNCIO

Anderson Silva surta: “Vou arrancar todos os dentes de Sonnen.

25/06/2012

Na conferência por telefone do UFC 148, evento que trará a revanche entre os atletas e será realizada em Las Vegas, dia 7 de julho, o brasileiro resolveu adotar ataque verbal massivo contra o desafeto (agora) declarado.


"Primeiro de tudo, Sonnen é criminoso, um imbecil que não merece estar no octógono. Ele tem problemas com a Justiça. Vou quebrar a cara dele e arrancar todos os dentes de uma vez", detonou Anderson, bastante alterado.
"Sonnen vai apanhar como nunca apanhou na vida. Tudo o que não apanhou da mamãe e do papai, vai apanhar agora. Ele vai engolir todos os dentes. Muita gente vai ficar assustada depois que eu bater nele. Braços, pernas. Vou quebrar ele inteiro", emendou o Spider.
"Acabou a brincadeira. Ele (Sonnen) é um marginal, um vagabundo, sem-vergonha. Esse cara nunca mais vai falar qualquer tipo de merda de um lutador ou do meu país. A única diferença da nossa primeira luta e da revanche é que ele vai precisar de um cirurgião plástico mais rápido desta vez", disse.
Chael Sonnen, que geralmente comanda a verborragia extrema, desta vez foi mais calmo. "Tratei esse cara como um amador na primeira luta, e o farei novamente", disse o norte-americano.
Logo depois, a linha telefônica do Spider e de Sonnen caíram. O presidente Dana White, que mediava a conferência, se mostrou pasmo e brincou. "Nunca vi Anderson Silva falar desta maneira. Mas acho que ficou bem claro o que ele pretende fazer (risos)", comentou o chefão.
É, a coisa ferveu! Em quem você aposta como vencedor deste combate na edição 148, considerado pelo próprio Dana White como "a mais importante do ano?" Façam as apostas!
*** Ouça um trecho do áudio da conferência, divulgado pelos parceiros da TATAME.

Fonte: Yahoo

comentários: