PUBLICIDADE
ANUNCIO

Cansei de ser múmia, diz assessoria de Mulher Múmia.

28/06/2012


Tal qual Mulher Maçã, uma dançarina de nome Laura Keller, mais “famosa” como Mulher Múmia, resolveu chocar a sociedade nesta quinta-feira, 28. Através de sua assessoria, a modelo e dançarina - que se apresentava ao lado do ex-BBB Kleber Bambam - , matou sua personagem, morreu e anunciou isso por email.
“Cansei de ser múmia, a múmia morreu. Agora, quero outra linha de trabalho”, diz o comunicado que, a julgar pelas fotos anexadas, dá a entender que a moça agora não quer mais se mostrar enrolada em faixas, quer se mostrar mais à vontade. Ou melhor, nua. Que coisa, não? Confira o comunicado na íntegra!

Laura diz: 
" Cansei de ser múmia, a múmia morreu. Personagens acabam, estou seguindo outra linha de trabalho, fazendo curso de TV e não posso ser chamada de Mulher Múmia para sempre. Foi uma época boa, fui capa de uma revista masculina, conheci todo o Brasil e exterior dançando. Uma pena que tive muitos problemas com o Bambam. Ele é uma pessoa muito difícil de lidar, quase me enlouqueceu."

Assessoria diz: 
Com a mudança quem sai ganhando são os homens que vão poder conferir a gata com menos roupa, já que agora não tem mais ataduras. Laura Keller acaba de assinar contrato com uma marca internacional de jeans e está na sessão “Pin Up” da revista “Sexy” deste mês.
Fonte: Ego

Vejas mais fotos dela:

comentários: