PUBLICIDADE
ANUNCIO

Profetisa da Euro, prevê Timão campeão da Libertadores

27/06/2012

Todo Poderoso Timão, vamos buscar a taça.

O posto de profeta da Eurocopa passou por vários bichos, que acabaram não se consagrando como o polvo Paul na Copa do Mundo de 2010. Contudo, uma modelo francesa está surgindo como forte candidata a ficar com a vaga. A ex-atriz pornô Virginie Caprice vem fazendo previsões escrevendo os resultados no próprio corpo - e rapidamente ganhou destaque em todo o mundo. A pedido, a musa topou o desafio de fazer uma foto com o nome do futuro campeão da Libertadores: Corinthians ou Boca Juniors. Na "bola de cristal" de Virginie, o Timão levará a melhor no confronto que começa nesta quarta, na Bombonera, e termina na próxima semana em São Paulo.


Torcedora do Paris Saint-Germain e fã de Ronaldinho Gaúcho, que defendeu o clube em sua primeira experiência na Europa, a modelo espera que a equipe aproveite o bom momento financeiro para investir no jogador mais badalado dos últimos anos: Neymar. A musa garante que as parisienses podem fazer a diferença quando o atacante decidir jogar no Velho Continente.
- Neymar é muito jovem, tem apenas 20 anos e um monte de clubes de olho nele. Espero que venha jogar futebol no Paris Saint-Germain. É verdade que em Paris não há sol como no Brasil, mas há garotas bonitas e sensuais - garantiu em entrevista por e-mail.
A participação da seleção francesa na Eurocopa - eliminada nas quartas de final pela Espanha - decepcionou Virginie, que não se mostra tão confiante para o Mundial de 2014, que será disputado no Brasil. As prováveis dificuldades em conquistar o bicampeonato fizeram com que a francesa pensasse em uma promessa. Caso os Bleus consigam o título, os moradores do bairro de Copacana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, terão um motivo para comemorar.
- Eu acho que a França começa mal na busca pela Copa do Mundo tendo em vista os jogos vergonhosos da Euro, mas, se vencermos, correrei a praia de Copacabana nua gritando "Vive la France" - provocou.
As semifinais da Eurocopa começarão a ser disputadas a partir desta quarta-feira. Espanha enfrentará Portugal, enquanto a Alemanha jogará contra a Itália na quinta. A musa, claro, deu seu palpite sobre quem serão os finalistas e sobre quem vencerá a competição.
- Segundo minhas previsões, a final da Euro será entre Alemanha e Espanha e a Alemanha vai ganhar com 100% de certeza.





Fonte: Paraíba


VEJA MAIS FOTOS DELA.

comentários: