Antes, uma prática sexual onde somente os mais fodas poderiam usufruir. Hoje, basta a oportunidade certa e tudo está feito. Ménage à Trois é uma expressão de origem francesa, que significa “Moradia à três”. Usada para identificar uma residência onde era habitada por 3 pessoas. Bom termo. Atualmente o sexo não é uma novidade para a maioria das pessoas. Com a banalização do mesmo, hoje uma pessoa que está na seca brava consegue ir para a balada, pegar uma mulher e levar para o motel facilmente. Se o cara der a sorte de conhecer duas amiguinhas mais sacanas, leva as duas. Mas muitas mulheres não aceitam este tipo de esporte, principalmente as que estão apaixonadinhas. Há muito eu converso com homens e mulheres sobre isso, e um fato super engraçado é que as mulheres, por incrível que pareça, estão muito mais preocupadas com o fator ciúmes do que com o bissexualismo.
- Eu até caio de boca na aranha da minha amiga, mas você está proibido de tocá-la.
Sim, mais uma vez está provado o sentimento de posse que as mulheres tem sobre os homens, custe o que custar.
- Mas Renatto, por que o homem gosta tanto de ménage?
Bom, é o que eu chamo de Teoria da Promiscuidade Bilateral. Esta teoria é bem simples. Condiz com a ação promíscua do homem sendo motivada pela promiscuidade homoafetiva feminina. Se o homem está sendo o que ele quer ser, e ainda por cima está na condição que ele quer, ele se sente o melhor cara do mundo. É bem fácil de entender. Vamos imaginar a Selena Gomez. O homem pensa nela como uma patricinha gostosinha meio sem sal. Agora vamos imaginar a Selena Gomes o homem. O cara já começa a dar um sorrisinho de canto de boca e o sangue começa a desviar sua rota para baixo. Agora vamos imaginar a Miley Cyrus. Patricinha sem sal. Ela pagando um boquete. Sangue mudando a rota. Agora, quando o homem imagina as duas peladas, se pegando na frente dele, pronta pra dar pra ele… A coisa muda completamente de figura. De 0 a 10: se o tesão pelas patricinhas estava em 3 ou 4, vai para 1000 na hora. Com o Ménage à Trois o homem consegue ser e ter tudo o que ele queria ao mesmo tempo. Mas muitas mulheres não aceitam este tipo de ato, por conta de dois motivos: bissexualidade e ciúmes. Mas relaxa, vou dar umas dicas para a mulher desprovida de coragem e vontade encarar o ménage de forma diferente e começar a praticar.
Dicas de Ménage à Trois Para Iniciantes
Bissexualidade
As mulheres tem uma mania de falar “ai, eu tenho nojo de mulher”. MENTIRA. As mulheres não tem nojo de mulheres. Alguma vez, mesmo que seja por um milésimo de segundo, a mulher já pensou nisso: como deve ser beijar outra mulher? Não adianta. Mulher quando vai no banheiro, vestiário, sempre dá uma olhadinha de rabo-de-olho para o corpo da amiga.
- Nossa, que seios lindos. é natural? Posso pegar?
- Nossa, que cinturinha linda você tem.
- Abusada!!! Que barriga maravilhosa é essa??
Sem contar as milhares de fotos de amigas dando selinho uma na outra. O fato é que mulher tem medo de gostar.
- EU JAMAIS GOSTARIA.
E por quê? Mulher é tão delicada, romântica, sabe tocar, sabe pegar, sabe exatamente o que deve fazer para deixar uma outra mulher excitada. Até porque mulher conhece muito bem o corpo de mulher. Sendo assim, o primeiro passo para um ménage é a mulher saber se está disposta a se pegar com outra mulher. Ménage sem as mulheres se pegando não é ménage. Então meninas, se estiverem considerando fazer, antes fique com uma menina. Dê um selinho, um beijo, uns amassos. Se não achou tão repugnante como vocês dizem ser, será um passo e tanto.
Ciúmes
O terror das mulheres. A parte mais difícil nem foi ficar com outra mulher. O ménage é praticado principalmente entre pessoas solteiras e pessoas casadas, justamente por causa do ciúmes.
- Pessoas solteiras e casadas? E as que estão namorando?
Raciocínio simples. Quem é solteiro, obviamente não terá ninguém no pé rejeitando o ménage por ciúmes. Logo, ele está disponível para comer quem ele quiser. Os casados gostam de fazer para dar uma apimentada no relacionamento. Já está casado mesmo, não vai largar o que tem em casa, uma mulher que está disposta a agradar o marido, por causa de uma farrinha. O homem fica muito mais interessado na mulher que se preocupa com os desejos do marido. Já as que namoram, não pensam assim. Só de imaginar o “amorzinho” dela, o “xuxuzinho”, o “denguinho” dela, e toda aquela série de apelidos carinhosos, ela fica roxa de ciúmes. Bom, neste caso, é bom estabelecer regrinhas. Logicamente o ménage é perfeito se o cara poder comer as duas, mas se a namorada não aceitar, estabeleça limites.
- Olha amor, a gente até faz o ménage, mas você tá proibido de encostar nela. Só eu que posso. Nela, você pode só olhar.
Ok! Não é o ménage dos sonhos dos homens, mas ver duas mulheres se pegando na frente dele já é muito bom.
Mulheres, entendam: o ménage não é bom só para os homens. É bom para quem está participando. Pratique sexo. É saudável. Mas lembrem-se: ménage só é ménage se forem praticado por 2 mulheres e 1 homem. 2 homens e 1 mulher é safadeza e pouca vergonha.