PUBLICIDADE
ANUNCIO

Frases marcantes de seu madruga do seriado Chaves!

07/03/2012


-Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!
- Sou pobre, porém honrado!
- Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?
- Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!
- Só não te dou outra porque…
- Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!
- Puxa, repuxa, recontrapuxa!
- Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano.
- Vá ver que horas são na Catedral de Londres.
- Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.
- Lembre-se que eu sou um velho lobo do mar…
- Chaves vai ver se a porca do vizinho botou um ovo!
- Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio
- Chaves, a diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma Vodka, e do outro cerveja.
- Não estou triste porque não arranjei emprego. Estou triste porque consegui arranjar.
- É como se fosse naquele programa, pé de mais um
- Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?
- Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada!
- Chapéu, sapatos ou roupas usadas quem tem!
- Essa caveira significa prerigo! PRE-RI-GO!
- São todas Iguais, primeiro ficam com o chapéu, depois acabam ficando com a carteira.
- A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
- Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.
- As pessoas boas devem amar seus inimigos.

comentários: