PUBLICIDADE
ANUNCIO

DONOS DE XBOX SÃO MELHORES NA CAMA QUE USUÁRIOS.

09/04/2013


Uma pesquisa recente da Vouchers Codes Pro realizada no Reino Unido chegou à conclusão de que os usuários do Xbox 360 são melhores na cama que os donos de outros consoles. O estudo, que ouviu 1.747 pessoas em algum tipo de relacionamento, foi conduzido em duas partes. Primeiro, os entrevistados indicavam que videogame seu parceiro usava. Em seguida, precisavam classificar a performance dele na “segunda base”.

De acordo com os resultados, apenas 11% dos participantes disseram que o desempenho sexual do parceiro era “excelente”, enquanto a maioria (27%) classificou-o como “bom”. “Abaixo da média” foi a descrição escolhida por 20%. O restante ficou na categoria “mediano”.
Ao comparar esses dados com as respostas fornecidas à primeira pergunta, a Vouchers Codes Pro descobriu que 54% das pessoas que tinham performance “boa” ou “excelente” eram usuárias do Xbox 360. Os donos do Wii vinham logo atrás, com 47%.
Os piores colocados no ranking foram os entusiastas do PC. Apenas 3% das pessoas que costumam jogar no computador foram enquadradas na categoria “excelente”, enquanto 8% foram avaliadas como boas de cama.

comentários: