PUBLICIDADE
ANUNCIO

Kama Sutra - As posições sexuais mais prazerosas

24/03/2011

 Posição muito aberta

É a mais básica, conhecida popularmente como "papai-e-mamãe". A mulher, deitada de barriga para cima, abre largamente as pernas, que ficam levemente dobradas. O parceiro deita-se por cima dela. Ao erguer os quadris, ela fica com o clitóris bem exposto, facilitando a penetração e o orgasmo.






 O balanço

Na posição do balanço, a mulher faz praticamente tudo, mas ambos aproveitam. O diferencial é que ela fica com o controle da situação.
Sente-se de costas para o parceiro sobre o pênis e apóie o corpo nas coxas dele, que devem estar dobradas.






 Postura do elefante

Todas as posições por trás permitem profunda penetração, mas o Kama Sutra deixa claro que o erotismo fica por conta de imaginar que é uma posição mais selvagem, parecida com a dos animais. A mulher se deita de costas, e o homem se encaixa por cima.






 Posição de mulher de indra
A mulher mantém as pernas dobradas e o mais perto possível do corpo. Com isso, a vagina fica bem aberta, o que garante uma penetração mais profunda.





 Posição envolvente lateral

Deitados de lado, mas de frente um para o outro, envolvidos em um abraço, vocês conseguem uma sensação de conforto e relaxamento.






Sexta postura

Ajoelhado, o homem pode estimular o clitóris e os seios da mulher, além de puxá-la para a frente e para trás, segurando em sua cintura.





Tags

comentários: