PUBLICIDADE
ANUNCIO

Kama Sutra - Posições.

24/03/2011

 A União Da Vaca.


Para esta posição é necessário que o casal esteja em pé, sendo que a mulher deve ficar com o tronco inclinado para frente, as pernas afastadas e as mãos apoiadas no chão. O homem fica por trás e tem a oportunidade de controlar os movimentos, uma vez que pode segurar a parceira pela cintura ou quadril. A penetração é muito profunda e altamente excitante para ambos. Ela tem as regiões do períneo, ânus e nádegas estimuladas, e ele pode controlar o ritmo.





A Abertura Ampla.
Desta vez o diferencial é o apoio nas pernas da mulher, uma vez que o bumbum e parte da coluna deverão estar fora da cama (sofá, chão, etc.). Se a mulher fizer movimentos que comprimam o pênis do seu parceiro, perceberá em seu rosto o grande prazer que estará proporcionando.






Ascendente

A mulher deita-se de costas com as pernas apoiadas nos ombros do parceiro que, ajoelhado, introduz o membro e pressiona as coxas dela. O resultado é uma agradável sensação para ambos, pelas deliciosas investidas que ele dá enquanto ela faz movimentos para pressionar o pênis do parceiro.




Rachadura do Bambu.

asicamente um papai-e-mamãe, diferenciado pela flexibilidade da mulher que deverá ser maior, uma vez que, alternadamente, uma de suas pernas é erguida e colocada sobre o ombro do parceiro. A seqüência é feita várias vezes e o prazer é garantido devido à pressão feita pela vagina a cada mudança de pernas que a mulher faz e à própria seqüência de estimulantes movimentos.




Batendo Um Prego.

Nesta posição, a mulher deita de costas e estica uma das pernas apoiando o calcanhar na testa do parceiro. Durante as investidas dele, a perna erguida da mulher se move e pressiona o pênis, provocando deliciosas sensações em ambos.





Do Caranguejo.

O homem, ajoelhado e com a coluna ligeiramente reclinada, investe na parceira que deita-se com as pernas flexionadas. Seus joelhos servirão como um leme para orientar o ritmo e a velocidade durante uma penetração profunda.





Posição Da Égua.

Sentado e apoiado nos próprios braços, o homem recebe a mulher que monta sobre ele permitindo beijos e “mordidinhas” em suas costas. Uma vez que a posição é bastante confortável e a penetração é total, a mulher terá maior domínio e poderá movimentar-se bastante.




A Postura do Elefante.

Sentado e apoiado nos próprios braços, o homem recebe a mulher que monta sobre ele permitindo beijos e “mordidinhas” em suas costas. Uma vez que a posição é bastante confortável e a penetração é total, a mulher terá maior domínio e poderá movimentar-se bastante.



Fechadura.
A mulher fica deitada de costas e o homem por cima com as pernas entrelaçadas. Não é sugerida como posição para sexo ativo, mas é uma boa maneira de abraçar. A penetração é pouco profunda, mas a mulher tem o clitóris estimulado.







Escancarada Alternativa.
Uma das tantas variações do “papai e mamãe”, diferindo apenas pela posição das pernas da mulher (panturrilhas próximas ao ombro do homem). Deliciosa e com penetração profunda






Escancarada.

É basicamente a posição “papai e mamãe”, com o diferencial das pernas da mulher que devem ficar esticadas com um certo ângulo em relação à coluna. Não há penetração máxima, mas quem disse que deve ficar só nisso?





Entrelaçada.

Esta é uma variação da “Posição de Prensa”, onde a mulher coloca uma perna atravessada na parte posterior da coxa do parceiro e procura aproximá-lo ao máximo para junto de seu corpo, expressando sem nenhuma inibição o seu ardente desejo.





Fechadura Lado a Lado.

O casal deverá decidir qual o lado mais confortável de maneira que possam fazer movimentos mais livres do que na posição “Fechadura”.




Mulher Indra.

Nesta posição as pernas da mulher devem estar bastante flexionadas, de forma que seus pés toquem o abdome do homem e seu bumbum fique apoiado sobre as coxas dele. Ele poderá oferecer muito prazer através da penetração e das carícias feitas nas coxas, bumbum e seios. A mulher pode aproveitar para tensionar os músculos vaginais e tornar esse momento ainda mais excitante.





O Par de Tenazes

O homem fica deitado de costas e a mulher sentada sobre ele. Olhando nos olhos do parceiro e com o pênis dentro de seu corpo, a mulher faz deliciosos movimentos com os músculos vaginais, proporcionando um alto grau de satisfação para os dois através de uma combinação perfeita: penetração total e movimentos que mexem com o pênis por completo.





A Posição de Prensa.

A mulher prende o parceiro, pressionando suas coxas contra as dele de forma a apertar o pênis, proporcionando assim um alto grau de excitação.




A União Apoiada.
Esta é mais uma posição onde o casal deverá estar em pé. O homem segura e eleva uma das coxas da parceira, usando-a para direcionar os movimentos da penetração. Caso desejem uma penetração ainda mais profunda, a mulher deve enroscar a perna que está suspensa, na coxa do parceiro. O homem garante o equilíbrio ficando com as pernas ligeiramente afastadas



A União Suspensa.
Esta é uma posição que exige uma certa força do homem, pois ele deverá segurar a mulher que estará com os braços em torno de seu pescoço. O homem pode ainda apoiar-se em uma parede permitindo que a parceira tenha maior liberdade em fazer movimentos que o levará à loucura.




Reversa.

Esta posição assemelha-se com a “Posição da Égua”, porém permite que a mulher incline o corpo para frente e apoie-se nas pernas do homem, que terá uma bela visão dos quadris e do bumbum da parceira. Ela poderá fazer movimentos para frente e para trás proporcionando para ambos uma excitação progressiva.






Quase Lotus.
Deitada de costas, a mulher encolhe e cruza as pernas, como na conhecida posição da yoga, deixando a vagina pronta para ser penetrada. A experiência é interessante apesar da dificuldade que a maioria das mulheres encontra em conseguir manter a posição por muito tempo.






Prensa.

A mulher fica deitada de costas e o homem quase ajoelhado, permitindo que o bumbum dela se apoie em suas coxas e seus pés encostem em seu peito. Esta posição permite um grande nível de penetração, por isso requer cuidados com relação à força e profundidade dos movimentos masculinos, uma vez que a vagina estará mais estreita (em virtude da própria posição). Inconscientemente causa sensações muito melhores do que se pode imaginar, principalmente porque a mulher assume uma posição submissa e o homem de domínio.



Tags




comentários: