PUBLICIDADE
ANUNCIO

Panicat Thaís Bianca sobre sexo anal: 'Ainda quero experimentar'

25/06/2012

Em uma entrevista ao Paparazzo a Panicat Thais Bianca disse que tem sua bunda até agora lacradinha, como saiu de fábrica. Veja o que a gata disse. 


"Por enquanto eu não faço, pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar. De tanto as pessoas falarem, fico curiosa, mas tenho medo. Já tentei em algumas brincadeirinhas, mas odeio sentir dor. Posso dizer que a minha primeira vez vai ser mais técnica que prazerosa. Ainda não criei coragem, mas quero saber como é"



Essas foram suas palavras... e ela ainda deu uma péssima noticia aos gordinhos, segundo a Thais gordinhos não tem vez com ela. E para acabar de matar os gordinhos,Thais Bianca afirma que homem para ela tem de ser bem dotado! especificamente,arrombadamente dotado, sabe como é... veja a sua declaração fodástica.
''Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo''
Só nos restas lamentos por saber que talvez nossos corpos jamais vão estar em um eclipse peniano, mas é assim mesmo, ainda nos resta a punheta e por falar disso olhem essas foto da nova Panicat Thais Bianca e me digam, é ou não é uma linda!


Vi no:Humor Tesão

comentários: